Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira critica Ferj e árbitro: ‘Era esperado, sempre acontece isso’

Mandatário do Flamengo demonstrou irritação com erro de arbitragem no clássico

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) após o empate com o Vasco, neste domingo, em Brasília. Na saída do estádio, o mandatário rubro-negro falou com a imprensa e foi questionado sobre a arbitragem de Luís Antônio Silva Santos. Índio, como é conhecido, marcou pênalti inexistente de Renê nos acréscimos da partida, prejudicando o Rubro-Negro, que sofreu o empate de 2 a 2.


- Acho que era esperado. Campeonato Carioca sempre acontece isso, e não foi surpresa para ninguém. É só ver o histórico do Carioca. Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. De repente, os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola... Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é uma torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos - ironizou o mandatário rubro-negro em entrevista reproduzida pelo Globoesporte.com.

O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos e o auxiliar Daniel do Espírito Santo foram afastados pela Ferj minutos após o término do clássico. A Federação informou que eles não trabalham mais nesta edição do Carioca.