Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/10/2017
17:02
Compartilhar

Depois de perder Berrío, o Flamengo terá mais um desfalque nos próximos jogos. O zagueiro Réver sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após receber uma pancada de Marcos Júnior no Fla x Flu da última quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro não divulgou o prazo de retorno do capitão do time, mas informou que ele já iniciou tratamento. 

Sem poder contar com Réver, o técnico Reinaldo Rueda vai lançar Rhodolfo no time titular. Ele entrou na equipe no Fla x Flu e fará companhia ao experiente Juan. O garoto Léo Duarte e Rafael Vaz são opções no banco de reservas.

O Flamengo também não deve contar com Guerrero no clássico de sábado contra o Vasco. O peruano ainda sente dores na coxa esquerda, desde a partida contra o Bahia, pelo Brasileiro, e está de combate. 

Siga o Lance! no Google News