Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-auxiliar de Muricy no São Paulo indica que treinador sairá do Fla

Milton Cruz afirma que técnico mostra tom pessimista sobre deixar o comando do Rubro-Negro, e aponta que ele tende a se dedicar a tratamento para cuidar de problema cardíaco

 (Gilvan de Souza/ Flamengo)
Escrito por

Os indícios de que Muricy Ramalho pode deixar o comando do Flamengo ficaram ainda maiores nesta quinta-feira. Em entrevista à Rádio Brasil, Milton Cruz, que foi auxiliar do técnico no São Paulo, apontou que o tom dele era pessimista quanto à chance de seguir no Rubro-Negro:

- Falei com ele na segunda-feira e o achei pessimista e assustado, pois não foi primeira vez que isso aconteceu. Mas vamos ver. Se ele se aposentar o Brasil perderá um grande treinador.

Milton Cruz não escondeu sua tristeza pelo problema de coração com o qual lida Muricy Ramalho, e revelou sua expectativa de que o técnico se restabeleça:

- Falei com ele esses dias, ele faria exames e tomaria decisão. Hoje (quinta-feira) ainda não falei com ele, mas fico triste ao saber disso. Espero que ele possa se recuperar o mais rapidamente possível, talvez trabalhar em uma função que não seja a de treinador.

O ex-auxiliar permanente do São Paulo diz que a possibilidade de Muricy se afastar do futebol é frustrante para quem convive com o técnico:

- Para o futebol, a decisão do Muricy (Ramalho) deixa a gente muito triste. Fico triste é um amigo, meu presente na minha vida como atleta e profissional, pois ele me trouxe para o São Paulo, onde fiquei 22 anos e como jogador e parceiro de São Paulo. Quem perde com isso é o futebol, muito capaz, campeão onde passou. As vezes a saúde está em primeiro lugar.

Milton Cruz, que se consulta com o mesmo cardiologista que Muricy Ramalho, ainda revelou que o técnico tende a tratar o problema de arritmia cardíaca:

- Ele teve esse problema ultimamente, não é a primeira vez e isso é um aviso. Ficamos tristes, mas agora ele irá se cuidar e fazer o tratamento que tem de fazer com o doutor Bernardino.