Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta sofre torção, mas se reapresenta e não será problema para a sequência de jogos do Flamengo

Lance envolvendo o meia uruguaio aconteceu na partida contra o Madureira, em Cariacica, mas não preocupa para a sequência da temporada

Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Madureira, em Cariacica (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Arrascaeta deu um susto na torcida do Flamengo ao publicar foto na qual está com o pé esquerdo em um balde de gelo, mas a situação do atleta não preocupa. O meia sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo e, por isso, iniciou o tratamento. De volta no Ninho do Urubu, nesta tarde, o camisa 14 reapresentou-se sem limitações e não será problema para a sequência da temporada.

+ Flamengo atua em três frentes para dobrar meta de orçamento para 2023

Apesar da torção na noite de quarta, no Estádio Kléber Andrade, Arrascaeta terminou a partida contra o Madureira. Contra a Portuguesa, na estreia do time principal em 2023 no último dia 15, Arrascaeta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Vítor Pereira tem priorizado dar ritmo de jogo aos atletas visando a Supercopa do Brasil, no dia 28, e o Mundial de Clubes, em fevereiro.

Contra a Portuguesa, na estreia do time principal em 2023, Arrascaeta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Caso o departamento médico confirme que a torção não passou de um "susto", o meia uruguaio será relacionado por Vítor Pereira para o duelo deste sábado, contra o Nova Iguaçu. A bola rola às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara - saiba mais aqui. 

Depois da reapresentação nesta quinta-feira, Vítor Pereira comanda uma última atividade, na sexta-feira, antes de definir a equipe para enfrentar o Nova Iguaçu. A tendência é de que não haja alterações, com o Flamengo indo a campo com Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.