Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta revela brincadeira com Suárez por disputa ao Puskás: ‘Falam que o meu gol é melhor’

Uruguaio do Flamengo concorre pela pintura diante do Ceará, no Brasileiro de 2019. Meia já havia disputado o prêmio por gol marcado quando ainda defendia o Cruzeiro, mas perdeu<br>

Escrito por

Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás - entregue pela Fifa ao autor ou autora do gol mais bonito da temporada - pela segunda vez em sua carreira. Se não ganhou em 2018, quando ainda defendia o Cruzeiro, o uruguaio do Flamengo terá a oportunidade de levar desbancando um compatriota na edição de 2020: o astro Luis Suárez.

O camisa 14 do Fla, que concorre pela pintura diante do Ceará, no Brasileiro de 2019 (veja o golaço acima), brincou ao ser questionado a respeito da concorrência com o amigo Luisito, hoje no Atlético de Madrid:

- Falei com ele (Suarez), brincamos bastante. São gols diferentes e muito bonitos. Meus companheiros certamente falam que o meu é melhor (risos), mas são todos muito bonitos. Que vença o melhor - disse Arrascaeta, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (veja mais respostas aqui).

- É uma felicidade enorme estar novamente entre os três gols mais importantes do ano. São gols que acontecem naturalmente. É um privilégio disputar um prêmio tão importante. São três gols espetaculares que todo mundo gostou - emendou.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Além de Suárez, Heung-min Son (Tottenham) é outro concorrente de Arrascaeta ao Prêmio Puskás 2020, cujo vencedor será conhecido nesta quinta-feira. E, no domingo, a partir das 18h15, o meia volta a campo: o Flamengo recebe o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Gol de Arrascaeta na briga pelo Puskás (Foto: Alexandre Vidal/CRF)