Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta se diz feliz, mas evita dar detalhes sobre renovação após vitória: ‘Fica entre eu e o Flamengo’

Uruguaio brilhou no triunfo por 2 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pelo Brasileirão

Arrascaeta deu uma assistência na vitória contra o Sport (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Sport, neste domingo, por 2 a 0 e pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Arrascaeta vibrou com a ótima fase e comentou - brevemente - acerca de sua renovação com o clube, cujo tema foi desviado após questionamento e tem causado divergências internas. 

- Vamos procurar o que for melhor pra todos. Isso vai ficar entre eu e o Flamengo. Estou muito feliz aqui, quero ficar, mas isso aí é outro tema - falou Arrascaeta, na saída do gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, à emissora "Rede Globo".

- Ele tem me dado liberdade para ajudar o time, estou me sentindo bem à vontade, feliz, e o time está evoluindo - concluiu, sobre o seu rendimento.

As conversas entre Flamengo e Arrascaeta pela renovação contratual ganharam novos capítulos nesta semana, mas ainda estão longe de um final feliz. As partes definiram a duração do novo vínculo (até o fim de 2025, sendo que o atual expira em 2023) e debateram um reajuste salarial, que é considerado justo pela diretoria. A divergência é a mesma de meses atrás: a compra dos 25% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai (veja mais aqui).

+ Fla na cola do G4! Confira a tabela completa do Brasileiro

Agora, com 27 pontos no Brasileirão, a um do G4 e ainda com duas partidas a menos em relação à maioria, o Fla vira a chave e a direciona para a Libertadores. Nesta quarta, decide uma vaga nas semifinais da Libertadores contra o Olimpia, em Brasília (na ida, triunfo por 4 a 1). Pelo Brasileiro, o compromisso a seguir será diante do Ceará, fora, no domingo que vem (22).