Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prestes a completar 100 jogos pelo Flamengo, Arrascaeta mira título do Brasileirão: ‘Cada jogo é uma final’

Em coletiva de imprensa, meia uruguaio destacou importância das três rodadas finais: ‘Não podemos oscilar’

Arrascaeta em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Prestes a completar 100 jogos com a camisa rubro-negra, neste domingo, contra o Corinthians, o uruguaio não escondeu a felicidade em alcançar esta marca importante junto com o amigo Gabigol.

+ BH no topo e Pedro apenas em 16º: confira a lista dos jogadores mais utilizados por Ceni no Flamengo

- Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial.

​Outro ponto abordado na entrevista foi a briga pelo título do Brasileirão. Com a derrota do Inter para o Sport, o Flamengo voltou a depender apenas de si para ser campeão. Sobre essa possibilidade, o meia manteve os pés no chão e destacou a importância de tratar cada jogo como uma final.

+ Fla na cola do Inter: confira a tabela completa do Brasileirão

- A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar - disse o uruguaio.