Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão e Trauco participam de coletivo. Volante, porém, acusa incômodo

Técnico Paulo César Carpegiani lembrou que os dois ainda não atuaram na temporada e afirmou ter esperança de contar com todo o elenco para a estreia na Libertadores

Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

Além do goleiro Diego Alves, o treinamento do Flamengo teve outras novidades: a presença do lateral-esquerdo Trauco e do volante William Arão. Os dois vinham fazendo trabalho à parte e estiveram no time reserva durante o coletivo.

Arão, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, acabou deixando o campo ao fim da atividade, após acusar um incômodo.

- Arão sentiu um desconforto. Vamos aguardar. É um jogador que não teve oportunidade de jogar conosco ainda - disse o técnico Paulo César Carpegiani, que apontou que gostaria de contar o elenco para a estreia da Libertadores:

- Ainda tenho uma esperança grande, mas vamos aguardar o tempo necessário.

Para a estreia na Libertadores, Carpegiani não poderá contar com o volante Cuéllar, que está suspenso após ter sido expulso depois do apito final na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente (ARG).