Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão sai aliviado com a virada após gol contra

Volante teve participação fundamental na jogada do terceiro gol rubro-negro, cobrando falta no travessão

William Arão bateu a falta que originou o terceiro gol - Alexandre Vidal / Flamengo
Escrito por

Do inferno no primeiro tempo, quando marcou um gol contra, para o paraíso na segunda etapa, quando ajudou no terceiro gol cobrando uma falta no travessão, William Arão saiu aliviado de campo após a vitória rubro-negra sobre o Bahia.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Foi uma jogada de azar. O Diego (Alves) deu rebote, o atacante deles conseguiu concluir, eu tentei rebater as bola, mas ela pegou no calcanhar e acabou entrando.

Na segunda etapa, o volante, que recebeu apoio da torcida após o lance infeliz, mostrou uma nova qualidade ao bater uma falta no travessão e ver Gabigol aproveitar o rebota pra fechar o placar. Mesmo com o bom resultado e a vantagem de 10 pontos na tabela, Arão deixou a euforia para a Nação Rubro-Negra.

- Bati bem na bola, que sobrou para o Gabriel e eu estou muito feliz por ajudar a equipe. Deixa essa euforia pra torcida, a gente mantém os pés no chão. É pensar jogo a jogo, agora a gente vai descansar e pensar no próximo jogo pra gente conquistar os três pontos.