Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão diz que gol do Boavista foi falha coletiva e garante apoio a Wallace

Zagueiro foi vaiado pela torcida rubro-negra após o empate no Giulitte Coutinho. Volante ressaltou que equipe vai ver onde errou para conseguir melhorar para próxima rodada

Willian Arão (à esquerda) comemora gol do Flamengo com Guerrero (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O empate com o Boavista, após abrir o placar e dominar boa parte das ações do jogo, não estava nos planos do Flamengo. O resultado fez com que o zagueiro Wallace, que estava marcando Leandrão, autor do gol do Boavista, fosse muito vaiado pela torcida. Na saída de campo, o capitão preferiu não comentar os protestos da torcida, mas o volante William Arão, por outro lado, fez questão de ressaltar que a falha foi coletiva.

- Demos bobeira e levamos um gol. Sabíamos que a jogada perigosa deles era a bola na área e não marcamos corretamente. Toda falha é coletiva. Não marcamos como um time e sofremos o gol - disse o camisa 5 rubro-negro, que completou:

- (Wallace) É o nosso capitão, jogador experiente. Tive com ele na época do Corinthians e agora aqui no Flamengo. O time vai dar apoio a ele. Todo jogador já passou por isso e a única forma de mudar essa situação é trabalhando.

Arão salientou ainda que a equipe de Muricy Ramalho teve oportunidades de sair da partida com os três pontos.

- Tivemos inúmeras chances de fazer o gol e tínhamos de ter aproveitado as oportunidades que apareceram. Não fizemos isso e demos bobeira ao levar o gol. Agora, é acertar o que tem de ser acertado - avisou.