Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão comemora gol e exalta marca de mais de 200 jogos pelo Flamengo

Jogador fez o gol que abriu o placar na vitória sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele comentou ainda o tempo defendendo o clube

Willian Arão fez um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Grêmio (Foto: Thiago Ribeiro)
Escrito por

Willian Arão comemorou o gol que abriu o marcador na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre as críticas que recebe em algumas oportunidades, mas lembrou que é um dos jogadores que está há mais tempo no Rubro-Negro - chegou nesta partida a 202 jogos defendendo o clube.

- Completei 202 jogos. É muito jogo. É natural que não vamos agradar a todos. Sempre dei minha vida pelo clube, entrega nunca vai faltar. Estou feliz pelo momento, feliz pelo reconhecimento e é continuar plantando para continuar colhendo coisas boas - afirmou o jogador durante a zona mista, completando:

- Muito feliz. Sabemos o que isso representa para o torcedor. Sou um dos que está aqui há mais tempo, sei o que o torcedor está vivendo e sofro junto com eles. Por isso comemoro junto. O campeonato não acaba hoje, mas foi importante, até pelo tropeço do Santos. Feliz em dar mais um domingo feliz para eles, ainda mais sendo Dia dos Pais.

Com o resultado, o Flamengo sobe para terceiro, com 27 pontos, cinco a menos que o Santos e um a menos que o vice-líder, Palmeiras, que joga no domingo. O time gaúcho estaciona em 13º, com 17 pontos. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, no clássico com o Vasco, às 19h, em Brasília - jogo que precede o duelo contra o Internacional pelas quartas da Libertadores, no Maracanã.