Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após realizar exame, Bruno Henrique não preocupa o Flamengo para a final da Libertadores

O exame não constatou lesão e, dessa forma, Bruno Henrique não deve desfalcar o Flamengo para a partida do dia 27

Mesmo com dores no joelho, Bruno Henrique sacramentou a vitória do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo informou que um exame realizado nesta quinta-feira constatou uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo de Bruno Henrique. Dessa forma, o atacante do Rubro-Negro não preocupa a comissão técnica para a final da Libertadores, que está marcada para o dia 27 de novembro. 

> ATUAÇÕES: Bruno Henrique e Rodinei garantem vitória do Flamengo

Segundo o Flamengo, o atacante já iniciou o tratamento visando a grande final contra o Palmeiras. O jogador seguirá uma programação para reduzir as dores no local e a tendência é que esteja em campo na decisão no Uruguai.

O lance que preocupou os torcedores aconteceu na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique entrou no segundo tempo, mas sentiu dores logo após uma finalização defendida por Cássio.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a cogitar tirá-lo de campo e terminar a partida com um homem a menos. No entanto, uma conversa com o atacante na beira do gramado tranquilizou o treinador, e, minutos depois, o camisa 27 sacramentou a vitória para o Flamengo.

- Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com dez. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h, e o Departamento Médico vai avaliar - revelou Renato durante a coletiva.