Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após mais um cartão amarelo, Guerrero diz que foi alvo de injustiça

Punido contra o Coritiba, atacante evitou falar que está sendo perseguido pela arbitragem.

Guerrero fez o gol que abriu o placar na vitória do Fla sobre o Coxa (Foto: Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)
Escrito por

Guerrero vive uma boa fase no Flamengo. Ele tem sido decisivo a favor do Rubro-Negro e fez três gols nos últimos três jogos do time no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o camisa 9 ainda vem sendo punido com cartões amarelos. Contra o Coritiba, ele se irritou com o zagueiro Luccas Claro e foi novamente penalizado pela arbitragem.

Este foi o vigésimo amarelo do peruano pelo Flamengo. Guerrero evita se declarar como perseguido pela arbitragem, mas disse que foi alvo de injustiça contra o Coxa.

– É do momento, eu não gosto das coisas injustas. A bola já tinha passado e o cara me deu um soco na cara. Eu só reclamei, não agredi e tomei cartão amarelo. Se eu agredisse, tudo bem, tomaria, mas não agredi, só falei com o cara. Sobrou para mim. Não entendo, se fosse o contrário... Eu só levantei e fui falar com o cara – reclamou.

Guerrero tem quatro gols no Campeonato Brasileiro. Ele voltou afiado após a disputa da Copa América e tem sido um dos destaques do Flamengo de Zé Ricardo.