Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após e-mail disparado aos sócios-torcedores, Flamengo diz que não há promoção para final da Libertadores

Clube da Gávea publicou nota de esclarecimento e reforçou respeito a todos adversários e, em especial, ao Internacional, adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores

Torcida do Flamengo fez a festa pela classificação às quartas de final da Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

Após os sócios-torcedores do Flamengo receberem um e-mail do clube com um sorteio de ingressos para a decisão da Libertadores, em Santiago, no Chile, a direção emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira. De acordo com a publicação, o comunicado foi "disparado equivocadamente" e reforçou: "não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos" da Copa.

Após superar o Emelec, nos pênaltis, e garantir classificação para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo terá o Internacional pela frente na próxima fase. O jogo de ida, entre o dia 20 e 22 de agosto, será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com a volta no Beira-Rio, em Poto Alegre, entre o dia 27 e 29.

Na nota, o Flamengo respeito irrestrito aos adversário, em especial ao Sport Club Internacional. Confira, na íntegra, o comunicado divulgado pelo clube:

"O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores.

O Clube de Regatas do Flamengo reforça seu respeito irrestrito a todos os clubes que enfrentamos em campo, em qualquer competição da qual façamos parte. Em especial, neste momento, ao centenário e multicampeão Sport Club Internacional, com o qual iremos disputar uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores.

Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio."

Após a repercussão do episódio, o clube da Gávea demitiu a funcionária, responsável pela ação, do departamento de marketing na tarde desta sexta.