Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gols, Thiago Santos e Vizeu falam de parceria fora de campo

Meia-atacante e atacante comandam vitória do Flamengo sobre o Bangu em Volta Redonda. Ainda garotos, eles falaram sobre amizades e conversas fora de campo

Felipe Vizeu comemora junto com Thiago Santos após o segundo gol do Fla (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

A vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 1, neste sábado, foi conduzida por dois garotos: Felipe Vizeu, 18 anos, e Thiago Santos, 20 anos. Enquanto o atacante marcou dois gols, o meia-atacante fez um. Recém promovidos ao elenco profissional, eles mostraram que a parceria não funciona apenas dentro de campo. Aliás, o que acontece nas quatro linhas nada mais é do que o reflexo de uma amizade fora de campo, algo revelado pelo próprio Thiago Santos.

- Conversamos bastante fora de campo e sabíamos que essa oportunidade ia aparecer uma hora. Tínhamos que estar bem concentrados para conseguir render bem dentro de campo - complementou Thiago Santos.

Mais novo, Vizeu novamente balançou as redes na temporada e, aos poucos, mostra que é um bom substituto de Guerrero no ataque. O garoto também valorizou a parceria fora de campo com Thiago Santos e vibrou com os gols.

- Meu segundo jogo como titular e o segundo gol também. Uma alegria muito grande e, como a gente vem conversando, como o próprio Thiago (Santos) falou, temos boa intimidade fora de campo. Conversamos bastante juntamente para trazer para dentro de campo e dar tudo certo - explicou Vizeu, ainda no intervalo. No segundo tempo, ele fez outro, o terceiro dele no profissional.


O Flamengo folga neste domingo e já na segunda-feira inicia a preparação para o jogo contra o Figueirense, quarta, em Brasília, pela Primeira Liga. No Estadual, a estreia na Taça Guanabara deve ser apenas no fim de semana. O adversário ainda será definido, pois depende das classificações dos grupos A e B.