Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trauco fala sobre importância de gol no Fla x Flu: ‘Dá confiança’

Após voltar de amistosos com a seleção de seu país, lateral marcou o gol de empate no último minuto do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão

(Divulgação)
Escrito por

Depois de disputar dois amistosos com a seleção do Peru na última semana, o lateral-esquerdo Miguel Trauco retornou ao time titular do Flamengo no clássico contra o Fluminense. Ele marcou o gol de empate no último minuto, em um belo chute de fora da área. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 13 concedeu entrevista coletiva e falou sobre o tento, lembrando de outro, na estreia da Libertadores.

- São dois gols especiais. O outro foi na Libertadores e muito bonito. Ontem (domingo), também, foi muito bonito por ser um clássico. Isso me dá confiança para seguir somando ao time. Queremos sempre ganhar e vamos passo a passo para ganhar confiança - disse o peruano, que viu o Flamengo superior ao rival no clássico no Maracanã.

- Foi um momento muito bonito (o gol). Sempre quero ajudar a equipe, conseguimos o empate. Queríamos ganhar, mas o time do Fluminense também é forte. Foi empate, mas merecíamos ganhar - completou. 

Guerrero também voltou da seleção, mas não teve uma boa atuação. Apesar disso, Trauco falou sobre a importância do compatriota e espera que o camisa 9 decida o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira.

- Guerrero é um craque. Pode ter sentido o desgaste pelas partidas seguidas, jogamos em Arequipa (Peru) com a seleção. Mas todos sabemos da qualidade dele e esperamos que quinta ele esteja bem para nos ajudar - comentou.

Na próxima quinta-feira, Trauco fará seu primeiro jogo na Ilha do Urubu. Ele espera contar com o apoio dos torcedores para a equipe voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. 

- Não joguei lá, mas vi vídeos e estou impressionado de como está bonito. Obviamente, estou esperando a festa da torcida do Flamengo. É um estádio que temos que lotar, os torcedores do Flamengo tem que seguir ajudando e quinta-feira todos têm que ir - disse.