Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate do Flamengo, muro do Ninho do Urubu volta a ser pichado

Rubro-Negro empatou com a Chapecoense, apesar de ter um jogador a mais por mais de 40 minutos, e vê título do Campeonato Brasileiro cada vez mais distante

O muro do CT do Ninho do Urubu, do Flamengo, foi pichado após empate com a Chapecoense (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, os muros do CT do Ninho do Urubu, do Flamengo, voltaram a ser pichados. Desta vez, com críticas a Renato Gaúcho e referência à declaração do próprio, quando técnico do Grêmio, que falou que o time com investimentos de R$ 200 milhões é que tinha que "jogar bonito e ser campeão". O Rubro-Negro está em terceiro lugar no Brasileirão, a 11 pontos do Atlético-MG, e na decisão da Copa Libertadores.

Depois do empate em Santa Catarina, o Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro e, nesta terça-feira, já trabalha no Ninho do Urubu visando o confronto com o Bahia, na quinta, pela 31ª rodada do Brasileirão. Os ingressos já estão à venda.

O Rubro-Negro, que teve 10 desfalques diante da Chapecoense, não terá Everton Ribeiro, que foi expulso no empate na Arena Condá. Isla, convocado, também segue fora, assim como Arrascaeta e Pedro, em recuperação. Andreas Pereira, por sua vez, retornar após cumprir suspensão automática. Diego Alves, David Luiz, Filipe Luís, Diego, Kenedy e Thiago Maia são dúvidas para o jogo.