Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 18/08/2022
01:03
Compartilhar

Pedro marcou o único gol na classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Na jogada, Rodinei cruzou para o atacante emendar uma linda bicicleta e fazer uma pintura na Arena da Baixada. Após o término da partida, o lateral-direito destacou a fase do camisa 21.

- Graças a Deus pude ajudar o time com essa assistência para o Pedro. Mas não é só a minha assistência. A equipe fez uma grande partida. O Pedro também tem muita qualidade e fez mais um golaço - pontou Rodinei. Em seguida comentou sobre o bom momento que tem passado com a camisa rubro-negra:

- Não vejo como um momento complicado. Desde que eu cheguei ao Flamengo em 2016, a gente está numa bola de neve. São decisões atrás de decisões. Estamos num time grande e sabemos da responsabilidade que temos. Eu estar vivendo esse momento hoje, é fruto de muito trabalho.

Agora, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News