Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apoiador do projeto, Eduardo Paes cobra Caixa Econômica sobre estádio do Flamengo no Gasômetro

Prefeito do Rio reafirmou autorização para a construção do estádio e cobrou que a Caixa doe o terreno ao clube rubro-negro "sem cobrar pelo potencial construtivo"

Eduardo Paes é apoiador do projeto do estádio do Flamengo (Fotos: Divulgação/Prefeitura e Flamengo)
Escrito por

Após declarar apoio ao projeto de estádio próprio do Flamengo na região do Gasômetro, o prefeito Eduardo Paes voltou a comentar o assunto nesta segunda-feira. Em publicação nas redes sociais, ele reforçou a autorização da prefeitura e cobrou a Caixa Econômica Federal pela doação do terreno.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Bora ajudar o futebol carioca. Rodolfo Landim já conseguiu minha autorização. Só falta a CEF (Caixa Econômica Federal) doar o terreno sem cobrar pelo potencial construtivo! Mas tem que ser de verdade e com “papel passado”. Pronto aqui para ajudar. Contem comigo - postou o prefeito no Twitter.

Mais cedo, também nesta segunda-feira, em evento na cidade de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro também tocou no assunto do estádio próprio do Flamengo. De acordo com ele, o governo federal vai ajudar o clube na empreitada.

- Dani (Daniella Marques), como está a negociação do terreno da Caixa, do Gasômetro, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol? Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora há pouco para o comando do Exército Brasileiro, porque, vizinho ao Gasômetro, tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender ao Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo - afirmou Bolsonaro.