Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão exalta chances criadas e pede concentração nas finalizações

Volante lamentou chances perdidas, mas destacou número de vezes em que o Flamengo chegou com perigo ao gol do Atlético-PR. Camisa 5 pede mais atenção nas finalizações

Arão deixou sua marca no final da partida (Geraldo Bubniak/AGB)
Escrito por

Após a derrota da última quarta-feira por 2 a 1 para o Atlético-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, o volante Willian Arão lamentou as chances desperdiçadas. No entanto, ele fez questão de exaltar o poder de criação da equipe carioca. O camisa 5 pediu mais concentração de todos para aproveitar as chances que surgirem.

- Não tem uma explicação. Temos que exaltar as chances criadas. Mesmo com a pressão inicial deles. Acho que temos que caprichar mais e ter mais concentração na finalização. Com certeza vamos aprimorar - disse.

Willian Arão também falou sobre a postura do time carioca no jogo na Arena da Baixada, saindo para o jogo e buscando jogadas ofensivas.

- Sabíamos que não poderíamos ficar o tempo todo lá atrás. No segundo tempo, o professor fez uma mudança tática e dominamos a partida. Sabíamos que estávamos bem - comentou.

Por fim, Arão comentou os lances dos gols sofridos pelo Flamengo, que geraram certa polêmica. 

- O primeiro gol foi meio que uma confusão, não sei se teve uma carga em cima dele (Rafael Vaz). Mas não é desculpa. Sabíamos que isso podia acontecer e tínhamos que estar preparados. Temos que corrigir isso, as bolas paradas que tomamos os gols - analisou.