Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes da Supercopa do Brasil, Vidal compartilha momentos de treino do Flamengo e brinca: ‘Massacre’

Elenco rubro-negro se prepara para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, neste sábado

Vidal e os companheiros de treino no Ninho do Urubu, CT do Flamengo (Foto: Divulgação/@KingArturo23)
Escrito por

A preparação do Flamengo para a Supercopa do Brasil segue no Ninho do Urubu. Nesta quinta, o elenco treinou pela manhã, no CT. A atividade teve momentos de descontração e de competitividade, como o volante Arturo Vidal registrou nas redes sociais. "Massacre no treino", publicou o chileno com foto ao lado de João Gomes, David Luiz, Varela, Léo Pereira, Pulgar e Filipe Luís, que formaram a "equipe campeã e invicta". O jogo contra o Palmeiras é no sábado, às 16h30.

Após duas partidas foras por conta de um desconforto muscular, Vidal volta a ser opção para Vítor Pereira na partida contra o Verdão. O chileno será opção para entrar no jogo, uma vez que o meio de campo do Flamengo terá Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Indo para sua quinta vez no comando do Rubro-Negro, o técnico português tem praticamente força máxima para a final.

Apenas o meia Victor Hugo e o atacante Bruno Henrique, em trabalho de recuperação junto ao departamento médico do Flamengo, desfalcam o time. Por outro lado, além de Vidal, há outros jogadores que não estão em condições de atuar os 90 minutos, como Rodrigo Caio e Filipe Luís.

A última atividade antes da delegação embarcar para Brasília, na tarde desta sexta, definirá a equipe que Vítor Pereira mandará a campo. A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras tem Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.