Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de cirurgia, pai de Diego garante que filho está ‘tranquilo e muito bem’

Jogador será operado na manhã deste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

(Gilvan de Souza)
Escrito por

O meia Diego será submetido a uma cirurgia na manhã deste sábado, num hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A artroscopia será conduzida pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure. Em entrevista à Rádio Brasil, o pai e empresário do jogador, Djair Silvério da Cunha, disse que o filho está muito tranquilo antes do procedimento.

- Falei com ele. Vamos torcer para que tudo corra bem, para que, em breve, ele volte aos gramados. A expectativa é essa. Ele está bem tranquilo. Disse que já sentiu uma melhora, ele sempre tomou muito cuidado. Ele nunca teve uma contusão séria, felizmente nada grave. É a primeira cirurgia que ele fará no joelho. O carinho da torcida tem sido muito bacana - disse Djair, que prevê uma recuperação rápida.

- Com a experiência que ele adquiriu de Europa, o tratamento será encarado com muita seriedade e dedicação. Acredito que ele voltará o mais rápido possível e vai responder. Ele está muito bem - comentou.

Diego sofreu uma lesão no joelho direito após uma dividida de bola na partida contra o Atlético-PR, já no segundo tempo. Ele caiu com dores ainda no gramado e, no dia seguinte, foi submetido a um exame que confirmou o problema. A expectativa é que ele leve de quatro a seis semanas para se recuperar completamente. O meia deve ter alta médica no domingo e vai iniciar a fisioterapia ao longo da próxima semana.