Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andreas Pereira sobre futuro no Flamengo: ‘Não é uma despedida. Se eu sair, um dia eu vou voltar’

Meia marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Tolima, nesta quarta, em sua próvavel despedida do clube: seu empréstimo se encerra nesta quinta, dia 30 de junho

Escrito por

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Tolima nesta quarta, por 1 a 0 na Colômbia, pela Libertadores, Andreas Pereira afirmou que gostaria de ficar no Rubro-Negro, mas não sabe qual será o seu futuro após esta quinta-feira, dia 30 de junho, quando seu empréstimo ao clube se encerra.

+ Saiba os confrontos e as datas das oitavas de final da Libertadores!

Andreas Pereira foi decisivo para o Flamengo nesta quarta (Foto: Nathã Soares / CRF)

- Não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Já deixei claro que gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou conversar com todos para ver o que é melhor para mim e para o clube - afirmou Andreas Pereira, antes de completar:

- Sobre meu futuro, minha relação com o Flamengo sempre foi muito boa. Todos me tratam superbem. O ano foi incrível, apesar de não ter ganhado os títulos. Amo o clube, sou Flamengo e, com certeza, não é uma despedida. Se eu sair, um dia vou voltar.

Eleito o melhor jogador da partida, Andreas Pereira voltou a ser questionado sobre o futuro. A respeito do Manchester United, o meia disse que ainda não conversou com representantes do clube inglês.

- Estava focado no jogo. Falei com meu pai, com meus empresários, queria vencer o jogo. Vou comemorar com o grupo. Agora, chegando ao Brasil, vou conversar com todos para ver o que vai acontecer.