Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ambulância com remédios vencidos atrasa início de jogo do Flamengo

Rubro-Negro, assim como o Madureira, foi informado sobre as irregularidades minutos antes do jogo começar

Duelo atrasou em 15 minutos (Foto: Reprodução/BandSports)
Escrito por

O jogo entre Flamengo e Madureira teve momento inusitado antes da bola rolar. O duelo, disputado no Kléber Andrade, teve início atrasado por cerca de 15 minutos devido à falta de ambulância. Segundo a Anvisa, o veículo teve que ser trocado por estar com medicamentos vencidos no interior.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

Os dois clubes foram informados sobre o imprevisto minutos antes da bola rolar em Cariacica. A nova ambulância chegou ao local cerca de 13 minutos depois do início previsto, e o árbitro Grazianni Maciel Rocha pôde autorizar o começo da partida. A informação é do ge e foi confirmada pelo LANCE!

O L! também teve acesso ao depoimento de Paulo Renato, responsável pela organização das ambulâncias no local. O funcionário confirmou que havia feito tudo certo e que foi um imprevisto bastante incomum, que resultou no atraso da partida. 

"A fiscalização é feita pelos órgãos de controle locais. E se tem alguma irregularidade, a gente encontra uma forma de corrigir. Surpreendeu o que aconteceu porque a empresa tem suas prerrogativas. A gente tentou cumprir tudo aquilo que estava previsto, mas surgiu essa irregularidade.

Infelizmente, tivemos que atrasar o início da partida, mas depois tudo transcorreu bem. Olha, o que sei foi que foi feita fiscalização de rotina e o que tinha de ser corrigido, foi mudado. Inclusive, foram disponibilizados ainda mais equipamentos do que pedia uma partida de grande porte como foi a de ontem", escreveu. 

+ Vítor Pereira pede calma à torcida do Flamengo e explica Marinho na lateral esquerda

A Ferj também entrou em contato com a reportagem, mesmo que a ambulância não fosse de sua responsabilidade. A entidade confirmou que fez o possível para resolver o problema o mais rápido possível: "A Ferj fez o que cabia a ela em tempo imediato. Providenciou outra ambulância", disse.