Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex Muralha prevê jogo complicado contra o Sport: ‘Mais uma final’

Goleiro do Flamengo espera confronto difícil diante do Leão na Arena Pernambuco

Alex Muralha prevê jogo difícil, mas está confiante no Flamengo (Foto:Bruno Zanardo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. Enquanto os cariocas sonham com a liderança da competição, o time de Oswaldo de Oliveira luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Por isso, o goleiro Alex Muralha prevê um jogo muito complicado para o Rubro-Negro da Gávea. 

- Jogando na Arena de Pernambuco, sabemos da força do Sport. Sabemos que será um jogo muito difícil e complicado, vai ser mais uma final para nós. Esperamos fazer um bom jogo - diz o defensor.

Alguns rivais diretos do Flamengo vão duelar nesta rodada do fim de semana. Dependendo dos resultados, o Rubro-Negro pode subir na tabela. Apesar disso, Muralha quer o time carioca concentrado no rival de sábado.

- Independentemente dos outros times terem confrontos diretos, temos que estar focados, concentrados e com a cabeça boa. O que tiver de acontecer, vai ser - sentencia.

TREINO DEBAIXO DE CHUVA

O elenco rubro-negro realizou um treino técnico nesta sexta-feira, debaixo de chuva, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou atividades em campo reduzido, mas não houve diferenciação entre titulares e reservas. O treinador deve manter a mesma escalação da equipe que venceu o Atlético-PR, por 1 a 0. Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero. Marcelo Cirino está novamente à disposição e também luta por espaço. 

O meia Diego vem treinando sem limitações e parece próximo da condição ideal para estrear. A tendência é que ele só vá a campo contra o Grêmio, no próximo dia 21, no Mané Garrincha, em Brasília.