Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/10/2016
15:29
Atualizado em 12/10/2016
16:13
Compartilhar

O Flamengo acertou com mais um patrocinador. O Conselho Deliberativo do rubro-negro aprovou na noite desta terça-feira a assinou do contrato com a empresa de engenharia MRV, que estampará a sua marca na parte de trás da camisa, acima do número. O vínculo vai até 31 de dezembro de 2018 e renderá ao Fla R$16 milhões ao todo.

O Rubro-Negro já usará a logomarca da MRV no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


A empresa de engenharia patrocina o esporte desde 1996. Além do futebol, a empresa já investiu em times de vôlei, basquete, tênis e também o automobilismo. 

Além do Flamengo, a MRV já patrocina o Atlético-MG, América-MG, Santa Cruz, Bahia, Esporte Clube Novo Hamburgo e Fluminense de Feira.

Siga o Lance! no Google News