Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Acabou o amor’: torcida do Flamengo protesta e cobra diretoria na Ilha

Rubro-negros reclamaram muito do goleiro Alex Muralha e fizeram protesto em frente ao camarote da diretoria no estádio após a derrota de virada para o Santos neste domingo

Paulo Victor Reis
Escrito por

O clima esquentou na Ilha do Urubu após a derrota do Flamengo para o Santos, por 2 a 1, na noite deste domingo. Dezenas de torcedores rubro-negros fizeram um protesto ao fim da partida em frente ao camarote da diretoria, no Setor Oeste do estádio. O grupo pediu a saída de Alex Muralha, xingou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e entoou uma série de gritos de guerra diante das câmeras da imprensa e de curiosos.

- Bandeira, isso aqui não é empresa - gritavam os torcedores, furiosos contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Durante o jogo, Muralha foi hostilizado pelos torcedores presentes na Ilha do Urubu. O apoio inicial, antes da bola rolar, se transformou em xingamentos após a falha no primeiro gol, quando o goleiro tentou driblar Ricardo Oliveira e acabou desarmado. No segundo tempo, outro erro e mais um gol do Peixe, silenciando a Ilha do Urubu.

Ao fim da partida, Muralha ajoelhou e rezou. Antes, no intervalo, ele falou na saída de campo, assumindo o erro no primeiro gol.

- Já estou sendo cobrado há um bom tempo. Fui infeliz na jogada, pode botar na minha conta. Vamos trabalhar para colocar o Flamengo na Libertadores do ano que vem - disse ao SporTV.