Cuiabá

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alesson e Marcão conquistam primeiro título pelo Cuiabá

Titulares na grande decisão ajudaram o Dourado a conquistar seu 11º título estadual

Gil Gomes
Escrito por

Vice-artilheiro do Cuiabá na temporada 2022, o atacante Alesson marcou o segundo gol na vitória por 4 a 0 diante do União Rondonópolis, no último sábado (2), e consolidou sua participação na conquista do Campeonato Mato-Grossense. O atacante também é o terceiro atleta que mais participou de gols entre os jogadores Sub-23 da Série A, ficando com nove contribuições ao todo.

Confira o aplicativo de resultados do LANCE!

Recém-chegado ao clube do Centro-Oeste após passagem pelo Vila Nova, o jogador comemora o bom início de trajetória na equipe, não deixando de mencionar a estreia da equipe na Sul-Americana, na próxima quinta-feira (7), diante do Melgar-PER: 

- Contribuir com gols e ser importante em uma final de campeonato é muito gratificante, agradeço a Deus por me permitir fazer tudo isso. Agora é focar para marcar mais ainda o nome na história do Cuiabá nessa estreia da Sudamericana.

Em sua segunda passagem pelo clube, Marcão conquistou seu primeiro título na carreira como profissional. O experiente volante foi titular e atuou por 45 minutos no esquema com três homens de marcação no meio campo montado pelo técnico Pintado.

O jogador de 31 anos de idade não só vibrou com a conquista, mas também pelo momento onde sente que está conseguindo contribuir com a equipe da maneira que imaginou após a confirmação de seu retorno ao Dourado:

- É um momento muito especial na minha vida conquistar esse primeiro título na carreira. Voltei aqui para o Cuiabá com a cabeça voltada para ajudar da melhor maneira esse clube, assim como fiz na minha primeira passagem, e sinto que venho conseguindo fazer isso juntamente com os companheiros de equipe.