CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do CSA, Marcelo Cabo constata ‘luta desigual’ no Brasileiro

Técnico da equipe alagoana destaca temporada passada, indica planejamento e contratações durante a temporada para render na elite do futebol nacional

Marcelo Cabo indica estratégia para o CSA (Foto: Pei Fon/RAW)
Escrito por

Marcelo Cabo está satisfeito com a equipe do CSA para a temporada de 2019, mas ainda quer algo a mais. Na última segunda-feira, o treinador da equipe alagoana, que pela primeira vez disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, falou, ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, como vê a diferença dos clubes, especialmente, dos outros para o time alagoano. 

- A Série A é uma luta desigual. Costumo dizer que temos poucas balas de prata e não podemos errar esses tiros. Não temos muitos recursos. Mas fizemos isso em 2018. Montamos uma equipe para o estadual, fizemos contratações pontuais para o Brasileiro e deu certo. Esperamos que o planejamento funcione também em 2019 - disse. 

O CSA já contratou nove jogadores e renovou com sete para 2019. Mesmo assim, o treinador ainda pretende firmar vínculo com mais cinco atletas, no máximo, durante a temporada para estabilização. 

- Temos uma dificuldade grande nos primeiros quatro meses em relação a receitas. Planejamos uma equipe mais jovem, apostando em revelações e dai vamos tirar uma base para o Brasileiro. Depois traremos mais quatro ou cinco jogadores - concluiu. 

Será a primeira vez que uma equipe alagoana disputará a elite do Campeonato Brasileiro. O principal objetivo da equipe é manter a mesma estratégia do ano passado para conseguir se destacar na competição.