CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço com Argel, CSA libera Manga Escobar e Julián Benitez

Os dois jogadores não seriam aproveitados pela comissão técnica e foram dispensados nesta quarta-feira

(Reprodução)
Escrito por

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA procura mudanças no elenco e liberou dois jogadores para a sequência do torneio. Trata-se dos gringos Manga Escobar e Julián Benítez.

De acordo com o site Globo Esporte, os atletas não estão nos planos do técnico Argel Fucks, que está preocupado com a falta de resposta dentro de campo e pretende mexer no elenco.

Desempenhos


No caso de Manga Escobar, o atleta desembarcou no começo da temporada e jogou 11 partidas pelo Azulão, com apenas dois gols marcados: um no Alagoano e outro na Copa do Nordeste. No Brasileirão a sua participação não existiu, já que ele se machucou no começo do torneio e não foi aproveitado pór Argel desde a sua chegada.

Com Julián Benitez a história é mais assustadora. Contratado a pedido do técnico Marcelo Cabo, o paraguaio fez apenas um jogo com a camisa do CSA, quando encarou o Sport, em amistoso de inter-temporada.

Após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o CSA se encontra na 19ª colocação, com oito pontos conquistados. No fim de semana, o compromisso do Azulão é o Fluminense, no Maracanã.