CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Segurança justificada em números é elogiada por volante Amaral

Meio-campista da equipe alagoana exaltou fato da equipe ter sofrido apenas quatro tentos em dez partidas

Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA
Escrito por

Contratado pela diretoria do CSA no início do ano, o volante Amaral segue evoluindo com o Azulão nesta temporada. Um dos aspectos mais evidentes dessa questão é a segurança defensiva da equipe com o baixo número de gols sofridos até aqui com os quatro gols em dez compromissos.

Algo que, obviamente, foi elogiado pelo atleta no sentido de que o trabalho na defesa tem sido bem desenvolvido ao longo dos treinamentos e, obviamente, dos jogos:

- Estamos fazendo um bom início de temporada e isso é importante. Só sofremos quatro gols em dez jogos. Isso tem que ser valorizado. Mostra que o nosso sistema defensivo tem funcionado bem desde o começo do ano. É importante manter esse ritmo agora para crescermos de produção na temporada.

De acordo com o atleta, os jogadores que chegaram agora ao clube vão agregar muito ao Azulão:

- Alguns jogadores que chegaram por últimos estão ficando à disposição da comissão técnica. Na última rodada o Apodi já fez sua estreia, assim como o Manga e o Carlinhos. Ainda temos o Cassiano para nos ajudar. A diretoria montou um grupo muito forte para esta temporada, com jogadores de nível de Série A.

Aos 30 anos de idade, o meio-campista ainda falou sobre o desejo do grupo em terminar o primeiro semestre conquistando títulos, algo que pode ser possível nos casos do Nordestão ou mesmo do estadual sendo que, no último citado, o CSA foi campeão no ano passado.

- Temos o objetivo de conquistar títulos em 2019. Vamos lutar muito para levantar as taças da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Pelo elenco que temos hoje, isso é possível e vamos nos dedicar ao máximo por isso. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render na temporada - finalizou Amaral.