CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Souza comemora retorno aos gramados após seis meses

Zagueiro também avaliou que time conseguiu evoluir em comparação a estreia e já comentou sobre próximo confronto do Brasileirão

Foto: Divulgação/CSA
Escrito por

O CSA empatou com o Palmeiras após uma partida de muita dedicação nesta quarta-feira (1) no estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado de 1 a 1 foi muito comemorado por todos no elenco alagoano, mas um jogador especial teve ainda outro motivo para estar feliz: o zagueiro Leandro Souza, xodó da torcida Azulina, que participou das campanhas de acesso do clube desde a Série D.

Ele retornou aos gramados depois de seis meses longe das atividades por conta de uma grave lesão no tornozelo e voltou justamente no duelo com o Verdão.

- Foi uma emoção grande estar de volta aos gramados após muito tempo longe das atividades. Passei por um período difícil em minha carreira e agradeço a Deus, ao clube, ao grupo, ao torcedor e à comissão técnica por retornar bem, principalmente por ter sido em uma partida como essa diante do Palmeiras - disse.

Segundo o defensor, o Azulino tem tudo para evoluir no Brasileirão depois de, na estreia, ter uma estreia para se esquecer onde foi goleado por 4 a 0 para o Ceará:

- Estamos evoluindo nas últimas semanas. Perdemos na estreia, mas neste segundo jogo contra o Palmeiras já conseguimos mostrar o que podemos fazer no Brasileirão. Vamos crescer de produção nas próximas partidas, tenho certeza disso. O grupo é bom, tem qualidade e pode fazer um grande Brasileiro.

Leandro Souza aproveitou também já para avaliar como deve ser o duelo com o Santos, novamente em casa no domingo (5), será uma verdadeira pedreira.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, com jogadores que fazem a diferença em campo. O Santos tem uma equipe rápida. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória em casa - finalizou.