CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Inter, Cassiano destaca dificuldade que o CSA enfrentará no Beira-Rio

Equipe alagoana jogará novamente fora de seus domínios ainda buscando a primeira vitória depois de retorno a elite nacional

Foto: Pei Fon/TNH1
Escrito por

Com duas passagens pelo Internacional entre 2010 e 2012, o atacante Cassiano conhece bem a estrutura e força do adversário que o CSA terá pela frente na próxima rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para o próximo domingo (19) às 16 h (horário de Brasília).

Em sua visão, além do poderio ofensivo da equipe gaúcha, o time do Azulino não pode se concentrar somente nos atletas tradicionalmente titulares do Colorado pela força que todo o elenco de Odair Hellmann possui:

- Sem dúvida, jogadores como Guerrero, D'Alessandro e Nico López podem fazer a diferença em uma partida. O elenco do Internacional é muito forte. Quem entra sempre mantém o ritmo dos titulares. Além disso, o treinador conhece bem o grupo. Vamos lutar muito para fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos.

- Tirar pontos do Internacional no Beira-Rio é sempre uma missão difícil. Conheço bem o estádio e a pressão que a torcida faz contra as equipes adversárias. O Internacional sabe utilizar bem o fator campo. Vamos ser inteligentes e buscar fazer um jogo seguro para somarmos pontos nesta rodada - completou Cassiano.

Apesar do time ter uma derrota e três empates consecutivos até aqui no Brasileirão, não tendo vencido desde que voltou a elite do futebol nacional, o centroavante entende que a equipe está em uma crescente:

- Fizemos grandes partidas contra Palmeiras, Santos e Avaí. Apesar de não termos vencido ainda, nossa equipe vem mostrando uma evolução grande nas últimas semanas. Estamos criando chances, impondo nosso ritmo de jogo e buscando as vitórias. A tendência é crescermos ainda mais de produção em 2019.