CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegada de reforços ainda não está fechada no CSA

Diretoria do clube alagoano fala em fazer um esforço de urgência para trazer, ao menos, três nomes para rechear o plantel

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Escrito por

A batalha do CSA para conseguir se manter na elite do futebol nacional passará pela busca de reforços, ao menos de acordo com o que declarou o diretor de futebol Fabiano Melo ao portal Gazetaweb.

Nesse momento, a análise em conjunto feita por direção e comissão técnica está sendo feita para trazer, ao menos, três nomes que reforçariam o plantel onde nomes, inclusive, chegaram a ser confirmados como dentro do radar de análise, casos do meio-campista Daniel Costa (Criciúma) e os atacantes Edinho (emprestado ao Fortaleza pelo Atlético-MG), Neto Berola (América-MG) e William Popp (Figueirense).

- Nos reunimos e falamos sobre contratações pontuais. Precisamos de três novos jogadores e estamos trabalhando nisso. Os três (Daniel Costa, Edinho e Berola) estão sendo observados. Não estão descartados de voltarem para cá. O nome dele (Willian Popp) também foi discutido.

As principais carências que foram chegadas a um consenso dentro do plantel seriam para a área de volância, a parte de criação e também pensando na posição de segundo atacante que exerceria papel mais de velocidade pelas pontas.

Chegando em breve ou não, fato é que o próximo adversário do Azulão na Série A terá grande importância na briga para deixar o Z4 se tratando de um confronto direto contra o Cruzeiro no estádio Rei Pelé. O duelo ocorrerá no domingo (25) às 19h.