CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks quebra a cabeça para montar o CSA; Veja a provável escalação

Sem Jonatan Gómez e Didira, o treinador deve escalar Euller para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi

Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
Escrito por

Após vencer a Chapecoense na rodada passada, o CSA visita o São Paulo com a esperança de surpreender o Tricolor Paulista e, consequentemente, permanecer mais vivo do que nunca na luta contra o rebaixamento.

Para o duelo no Morumbi, o técnico Argel Fucks tem uma dor de cabeça daquelas. O meia Didira , que treinou entre os titulares ao longo da semana, sentiu um problema muscular e será desfalque.

Agora, a aposta da comissão técnica é Euller. O jogador será o encarregado de armar as jogadas já que Didira e o titular Jonatan Gómez, suspenso, não podem ajudar a equipe.

‘Temos o Euller, que é um meia. Foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Cléber, que pode jogar por ali, mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Alecsandro jogou de 9 e o Bueno de 10. Didira acabou sentindo esse desconforto. Mas quero resguardar a escalação, é um jogo de estratégia’, afirmou Argel.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cléber); Héctor Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno).

Até o momento, o CSA conseguiu 15 pontos e aparece na 18ª colocação. Em leve ascensão, o time de Argel Fucks somou duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco partidas.