CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks fala sobre protesto da torcida: ‘Eles têm o direito de protestar’

Treinador revelou que a conversa foi civilizada e entende a insatisfação do torcedor do Azulão

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Escrito por

Em momento delicado no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados e na penúltima colocação do torneio, o CSA teve uma sexta-feira turbulenta. No último treino do Azulão, a torcida compareceu ao CT Mutange e protestou contra a situação da equipe.

No embarque para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense no domingo, o técnico Argel Fucks, pressionado pela falta de resultados, falou com a imprensa e deu a sua visão sobre as cobranças da torcida.

‘O torcedor não está satisfeito, como nós também não estamos satisfeitos. A partir do momento que você faz uma reunião pra conversar civilizadamente, como foi, eu acho que o torcedor tem todo direito de vaiar, de criticar, de aplaudir, de conversar, faz parte do futebol isso. Foi uma conversa legal, tranquila, e nós também sabemos da nossa responsabilidade. A conversa foi legal porque todo mundo participou: comissão técnica, jogadores, diretoria. Todos conversaram e agora vamos pensar nesse jogo do domingo’, declarou o comandante.

Na 19ª colocação do torneio nacional, o CSA disputou cinco jogos pós-Copa América e apresenta um desempenho ruim com três derrotas e dois empates. A defesa levou sete gols e o ataque não marcou nenhum tento.