CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks esboça o CSA com três atacantes para duelo contra o Athletico-PR

Pior ataque da competição, o Azulão promete uma postura ofensiva para surpreender o Furacão

Augusto Oliveira/CSA
Escrito por

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA trabalha incessantemente sob o comando do técnico Argel Fucks para conquistar a sua segunda vitória no torneio nacional e respirar na temida zona de rebaixamento.

No fim de semana, o rival é o Athletico-PR, que deve atuar com uma formação repleta de reservas no Rei Pelé. Com isso, a tendência é o Azulão entrar em campo mais ofensivo e o treinador dá pequenas mostras da mudança no treinamento.

Ao invés de um time mais preocupado com a defesa, como foi na retomada da competição diante do Corinthians, Argel deve jogar com três atacantes. Cassiano é o mais cotado para formar o trio ao lado de Ricardo Bueno e Alecsandro.

No meio campo, Victor Paraíba ganha a oportunidade de organizar as jogadas do Azulão e municiar seus companheiros no sistema ofensivo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.

Nas primeiras 10 rodadas do Brasileirão, a equipe de Alagoas marcou apenas três gols e ostenta o pior ataque até o momento.