CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks define o CSA para duelo contra o Cruzeiro

Empolgado pelo triunfo diante do Flu, o Azulão sonha com mais três pontos no jogo contra a Raposa

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Escrito por

Embalado pela vitória contra o Fluminense no último fim de semana, o CSA volta a campo neste domingo para encarar o Cruzeiro. Com 11 pontos ganhos, um triunfo diante dos mineiros pode aproximar o Azulão da tão sonhada saída do Z4.

Sem mistérios, o técnico Argel Fucks confirmou a equipe na última coletiva de imprensa e confirmou que Bustamante fica com a vaga de Ricardo Bueno e Dawhan será o lateral-direito.

É o time que treinou. A gente sempre fala e prega isso aqui. Quem se escala é o próprio jogador. O Dawhan entrou muito bem no jogo lá contra o Fluminense, o Bustamente também. O Ricardo também tinha entrado muito bem, tivemos um azar muito grande com o Ricardo. Num lance casual, acabou quebrando o nariz, é uma perda muito forte, é um jogador importante, a gente perdeu um centroavante e agora está só com o Alecsandro, que é um centroavante de ofício’, explicou o comandante.

‘A gente dá a oportunidade para o jogador. O Dawhan é um jogador que fez uma partida muito boa aqui contra o Grêmio, marcando o Pepê e depois o Cebolinha, e agora novamente. O Cruzeiro joga muito forte pelo lado, tem dois jogadores de muita qualidade, tanto o Deivid como o próprio Marquinhos Gabriel, então, a gente vai começar a partida com o time que treinou’, completou.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.