CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks acredita que CSA ganhou confiança com empate diante do Grêmio

Apesar de permanecer na penúltima colocação, o treinador acha que o elenco tem tudo para evoluir nos próximos desafios

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Escrito por

Na noite da última segunda-feira, o CSA encarou a equipe reserva do Grêmio, mas não conseguiu sair do zero. Apesar de não conseguir somar três pontos importantes na luta contra a queda, o técnico Argel viu coisas positivas na atuação dos jogadores.

‘É um jogo muito difícil, o Grêmio é uma equipe que já está trabalhando junto há muito tempo, o Renato está lá há três anos, com um time teoricamente reserva, que joga com o melhor jogador da América, que é o Luan, Tardelli, Everton... Então, quando se fala que é a equipe reserva do Grêmio, é entre aspas. O Grêmio tem um grupo muito forte e a gente sabe disso. Sabe também a capacidade que tem o adversário’, declarou na coletiva.

Na visão do comandante, a igualdade contra um dos melhores times do país vai deixar o Azulão mais confiante para os próximos desafios.

‘Agora a nossa equipe fortaleceu, ganhou confiança. De um modo geral, fez uma boa partida, não era o resultado que a gente queria, mas a gente fez as pazes com o torcedor para ele dar um pouquinho de abraço, de carinho, porque o futebol não é só pancada, é preciso um voto de confiança, e o torcedor nos deu isso hoje. No final, ele reconheceu o esforço dos atletas’, avaliou.

No fim de semana o CSA volta a campo e terá o Vasco da Gama pela frente. O jogo está marcado para domingo, em São Januário.