CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apodi, após não acertar com o Bota, é anunciado pelo CSA

Lateral-direito retorna ao país depois de defender o Ohod, da Arábia Saudita; Zagueiro Ronaldo Alves também chega a equipe alagoana

Foto: Divulgação/CSA
Escrito por

O CSA se mantém ativo no mercado buscando alternativas para enriquecer o elenco dirigido por Marcelo Cabo, já que a sequência de competições promete ser grande mesmo após a eliminação precoce para o Mixto-MT na Copa do Brasil.

Nessa segunda-feira (11), a equipe de Maceió confirmou a chegada de um nome conhecido do grande público brasileiro, o lateral-direito Apodi.

Aos 32 anos de idade, Apodi chega ao clube após se desligar do Ohod-ARA tendo uma passagem discreta no futebol do Oriente Médio. Ele chegou a ser oferecido para reforçar a equipe do Botafogo, mas, apesar do clube carioca ter grande carência no setor contando apenas com Marcinho para a função, as tratativas não avançaram. 

Revelado pelo São Gonçalo-RJ, o experiente atleta ganhou notoriedade nacional pelos desempenhos no Vitória em 2009, a época emprestado pelo Cruzeiro. Após rodar por clubes de dentro e fora do Brasil, ele voltou a ser peça importante na Chapecoense em 2015, clube o qual acumula passagens marcantes também entre 2017 e 2018.

Opção para a zaga 

Outro nome que também irá desembarcar na capital alagoana para a temporada é o zagueiro Ronaldo Alves, defensor que esteve entre 2016 a 2018 defendendo as cores do Sport.

Cria da base do Athletico Paranaense, Ronaldo era uma das figuras mais identificadas com a equipe pernambucana, mas rescindiu judicialmente seu contrato com o Leão da Ilha já no início de 2019 alegando falta de pagamento de salários bem como o recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) entre outros itens. No total, o atleta cobra na justiça do Sport mais de R$ 4 milhões.