Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 06/11/2018
20:40
Compartilhar

O zagueiro do Murilo passará por cirurgia no ombro esquerdo nesta quinta-feira, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelo Cruzeiro nessa terça-feira. O médico do clube, Sérgio Campolina, fará a operação.

Com o procedimento, Murilo só voltará aos campos em 2019. O jogador sofreu a lesão no início de 2018, mas a cirurgia não era urgente, e o clube preferiu aguardar um período mais calmo na temporada para realizar o procedimento.

O zagueiro estará apto para atividades físicas em janeiro do ano que vem. Sua recuperação inclui fisioterapia e reforço na área operada.

Murilo pouco jogou em 2018. Titular no ano passado, ele perdeu a vaga para Dedé, que se recuperou de lesão e acabou perdendo espaço na equipe de Mano Menezes.

Siga o Lance! no Google News