Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante Pedro Castro deve deixar o Cruzeiro e seguir os passos de Edu no Oriente Médio

Meio-campista não conseguiu se firmar pelo Cruzeiro e foi pouco utilizado na Série B

Pedro Castro não se firmou no Cruzeiro - Foto: (Flickr Cruzeiro/Reprodução)
Escrito por

Após acertar o empréstimo do atacante Edu, o Dibba Al Fujairah, de Dubai, deve levar mais um jogador celeste para os Emirados Árabes. O volante Pedro Castro, que não se firmou na Raposa em 2022, vai deixar a Raposa nos próximos dias e acertar contrato com o time do Oriente Médio.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pela Valinor Contéudo/Lance!. O volante, inclusive, já se despediu dos companheiros na Toca da Raposa II. A forma de negócio e os valores ainda estão sendo negociados pelo Cruzeiro e o o Dibba Al Fujairah.

Pedro Castro foi contratado pelo Cruzeiro antes da SAF. O jogador fez grande Série B pelo Botafogo em 2021 e era esperado que ele fosse bastante acionado pela Raposa na temporada. Contudo, o jogador foi perdendo espaço e só foi mais utilizado na reta final do Brasileiro. Ao todo, Po volante fez 24 partidas com a camisa celeste e marcou um gol.

Com a saída de Pedro Castro, o técnico Paulo Pezzolado terá à disposição os volantes Neto Moura, Machado, Ramiro, Wallison e Ageu para o setor mais defensivo do meio-campo.