Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante crê que oscilação do Cruzeiro foi crucial para empate do Palmeiras

Henrique lamenta o resultado obtido no Allianz Parque, neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Henrique - Cruzeiro (Foto: Andre Yanckous/AGIF)
Escrito por

O empate do Cruzeiro com o Palmeiras pode ser dividido em dois tempos muito distintos. Na etapa inicial, a Raposa foi soberana, criou as melhores oportunidades e até marcou o seu gol com o meia-atacante Marcos Vinícius. O mesmo não aconteceu na segunda metade do compromisso. Mais à vontade em campo, o time mandante balançou a rede com Lucas Barrios e garantiu a igualdade no Allianz Parque.

Na saída do gramado, o volante Henrique culpou a oscilação do time para o resultado, o qual não foi nada celebrado pelo jogador.

– O segundo tempo foi muito abaixo do que fizemos no primeiro e, por isso, eles fizeram o empate. Não conseguimos encaixar as jogadas, diminuímos o ritmo e demos espaço para eles fazerem o resultado – comentou.

O meio-campista ainda revelou que deixou o Allianz Parque com um problema não mão direita. Ele sofreu uma entrada mais ríspida durante a partida, mas garante não ser um problema para a comissão técnica de Mano Menezes.

– Sofri uma pancada na mão. È normal, um pisão que sofri na mão. Acontece. Coisa de jogo, nada demais – concluiu.