Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vocês não mereceram ganhar. São ruins, saíram’, teria dito o árbitro

O lateral Egídio acusou o uruguaio Andrés Cunha de ter dito isso para a Raposa durante o jogo, mostrando que não houve lisura na condução do jogo

O gol de Sassá não foi suficiente para a classificação da Raposa- Joao Guilherme/Raw Image
Escrito por

O futebol ficou em segundo plano ao término do empate entre Cruzeiro e Boca Juniors, que eliminou o time brasileiro da Libertadores. Muitas reclamações de dois pesos e duas medidas recaíram sobre o trabalho do uruguaio Andrés Cunha, que apitou a partida.

Houve reclamações gerais de jogadores até do presidente do clube, Wagner Pires de Sá. Mas, a acusação mais forte veio do lateral-esquerdo Egídio. O defensor celeste emitiu uma acusação forte contra Cunha de que ele teria se dirigido aos jogadores e dito que a Raposa não mereceu vencer o Boca.

- Ele virou para o nosso time e falou algo absurdo. “Vocês perderam. Não mereceram ganhar. São ruins. Saíram da Copa”. Uma vergonha ele dizer isso, reclamou Egídio.

Por enquanto a diretoria da Raposa não se manifestou se fará ou não outro protesto na Conmebol sobre os fatos ocorridos no Mineirão.