Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
1
0
escudo default
Patrocinense

Cruzeiro vence o Patrocinense e mostra alguns reforços à torcida

David marcou o gol celeste, mas os olhos estavam voltados para Orejuela, na lateral-direita e Jadson, compondo o meio de campo. Ambos foram bem. Foco agora é o clássico

A Raposa é líder do Mineiro ao lado o Tupynambás, mas perde para o clube do interior- Alessandra Torres/Eleven
Escrito por

A vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Patrocinense, gol de David, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro teve várias serventias para a Raposa, além dos três pontos e da liderança da competição.

O jogo, de reencontro do time com a torcida celeste, deu chance dos cruzeirenses já verem de perto dois dos quatro reforços contratados, Jadson e Orejuela, que fizeram um bom jogo.

Mostrou algumas possibilidades táticas para Mano Menezes com David, que sentiu dores na coxa e saiu do jogo, pelos lados. Dois centroavantes que se movimentam, Sassá e Raniel e com um mais fixo, Fred, ao lado de outro que se movimenta mais.

A tendência da equipe é crescer nos próximos jogos e o duelo com a equipe do interior foi um bom aperitivo para o clássico de domingo, quando a Raposa terá de volta Henrique, Dedé e Edílson, além de já poder contar com Marquinhos Gabriel no banco para uma parte do jogo.

Se o Patrocinense não ofereceu grandes perigos para o Cruzeiro, mas pelo menos deu uma ideia do que o time celeste poderá melhorar durante a temporada com a equipe base mais os cinco reforços contratado.

O foco da Raposa agora é o clássico contra o Galo, domingo, 27 de janeiro, às 11h, no Mineirão. Já o Patrocinense encara a Caldense, também no domingo, às 17h, em Poços de Caldas.


CRUZEIRO 1 X 0 PATROCINENSE

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro-2019
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, às 21h30
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira

Gols: David, 42'-1º T(1-0)
Cartões amarelos:
Renda e público: não divulgados

CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio. Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva, aos 27'- 2º T) , Jadson e Robinho. David (Sassá, aos 5'- 2º T) e Fred (Raniel, aos 39'- 2º T) .
Téc: Mano Menezes

PATROCINENSE
Júlio César, Ângelo, Diego Borges, Betão, Ian, Bruno Moreno, Arílson, Dedê, Davi Lopes(Fernando, aos 37'-2º T), Felipe Alves (Gabriel Barcos, aos 29'-2º T) e Giovanni Pavani (Tony Galego-intervalo)
Técnico: Welington Farjado