Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro vence último teste antes de duelos pela Copa do Brasil

A Raposa fez um jogo-treino contra o Inter de Minas na Toca da Raposa II e venceu por 2 a 0, fechando a semana de duelos para retomar o calendários de competições

Foi o último trabalho com adversários externos antes do retorno ao calendário oficial do clube- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro concluiu sua semana de jogos-treinos e entra na fase final da intertemporada pela pausa da Copa América. A Raposa venceu o Inter de Minas por 2 a 0, na tarde deste sábado,6 de julho,na Toca da Raposa.

O jogo-treino contra a equipe da Segunda Divisão Mineira ( terceira divisão de fato) foi o último teste do time celeste antes de voltar às competições oficiais do restante do ano. O primeiro desafio da equipe cruzeirense será o clássico diante do Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 11 de julho às 20h (de Brasília), no Mineirão.

O jogo contra o Inter de Minas foi um trabalho para movimentar todo o elenco e foi dividido em dois tempos, de 45 e 55 minutos. As novidades foram os retornos do meia Rodriguinho e do atacante Pedro Rocha, que ficaram fora do jogo-treino contra o América-MG, para recuperar o melhor condicionamento físico

A dupla jogou na equipe reserva em parte dos trabalhos. Mano Menezes colocou o time principal por 70 minutos, com Ariel Cabral ao lado de Henrique, na cabeça de área. O time titular que inciou a partida teve: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred.

Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Robinho, após jogada tramada por Egídio. Robinho e Thiago Neves. Em seguida, Mano mudou a equipe, colocando para jogar Rafael, Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson, Jadson e Rodriguinho; Pedro Rocha, David e Sassá. Essa formação marcou o segundo gol, anotado por Pedro Rocha.

Os trabalhos na Toca foram acompanhados por Wagner Pires de Sá, presidente do clube, Marcelo Djian, diretor de futebol e pelo vice de futebol, Itair Machado, demonstrando que estão de olho no que vem acontecendo com a equipe dentro de campo.