Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
3
1
escudo default
Paraná

Cruzeiro vence o Paraná e já se aproxima de Santos e Atlético-MG

Com o resultado, a Raposa subiu do décimo, para o oitavo lugar na classificação, alcançando 43 pontos, apenas três a menos do que Peixe e Galo

Arrascaeta é abraçado pelos companheiros após marcar um belo gol, o primeiro da partDudu Macedo/Fotoarena
Escrito por

Nada com encarar o lanterna do campeonato, praticamente rebaixado, para se recuperar no Campeonato Brasileiro após uma derrota em casa para o Ceará.

Assim foi a noite da vitória do Cruzeiro contra o Paraná, por 3 a 1, no Mineirão. A distância técnica entre as duas equipes era tão grande que em menos de 20 minutos do primeiro tempo o time celeste havia marcado três gols. Dois a favor e um contra, mostrando que o ataque paranista é tão frágil, que precisa de uma força do rival para balançar as redes. Rafael Sóbis marcou o quarto gol do jogo, o terceiro celeste, de pênalti.


As notas especiais do jogo foram o belo gol de Arrascaeta, em mais uma noite de bom futebol, e o reencontro do artilheiro Fred com o gol após seis meses. O camisa 9 da Raposa marcou o segundo gol, chegando a 50 tentos no Mineirão, contando suas passagens por Atlético-MG, América-MG e a anterior no Cruzeiro.

“Don Fredon”, como é conhecido pela torcida aumentou para 140 gols sua marca no Brasileiro por pontos corridos, sendo o maior goleador neste formato de campeonato.

O Cruzeiro chegou ao oitavo lugar na classificação com 4 3 pontos e já cola no Santos e Atlético-MG, que estão apenas três pontos à frente. O time azul fará seu quarto jogo seguido em Belo Horizonte, mas agora como visitante. Vai ao Independência no domingo, dia 4 de novembro, encarar o América-MG, no clássico mineiro.

Já virtualmente rebaixado, o Paraná continua sua reformulação para 2019 e usará mais um jogo, com o Vitória, em casa, também no domingo, com o propósito de se preparar para a próxima temporada.

CRUZEIRO 3 X 1 PARANÁ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 27/10/2018 - 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia(RJ) e Silbort Faria Sisquim(RJ)
Gols: Arrascaeta-8’ 1ºT(1-0), Fred-14’ 1ºT(2-0), Egídio(contra)-19’ 1º T(2-1), -Rafael Sobis-2’ 2ºT(3-1)
Cartões Amarelos: Rayan(PAR), Igor(PAR)
Cartões Vermelhos: não teve
Público e Renda: 6405 pagantes- 18 783 presentes R$ 105 203

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva; Mancuello(Bruno Silva, aos 3 3’, 2º T) e Arrascaeta(David, aos 36’, 2ºT); Rafael Sobis e Fred(Raniel, aos 24’, 2º T). Técnico: Mano Menezes

PARANÁ: Richard; Wesley Dias(Mansur, aos 38’, 2º T), Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas(Alesson, aos 29’, 2ºT), Alex Santana, Juninho(Silvinho, aos 30’, 2º T); Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcante.