Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro vence clássico contra o América-MG e mantém liderança invicta no Mineiro Feminino

As Cabulosas derrotaram as Coelhas por 1 a 0 , conseguindo o segundo triunfo em clássicos estaduais. Elas já tinham derrotado o Galo

As moças do Cruzeiro venceram mais um clássico no Mineiro Feminino- (Mourão Panda/Atlético-MG)
Escrito por

O time feminino do Cruzeiro venceu mais um clássico no Mineiro da categoria. A Raposa bateu o América-MG na tarde deste domingo,3 de novembro, Cruzeiro-MG, por 1 a 0, Micaelly, em cobrança de pênalti. no Sesc Venda Nova, pela 6ª rodada da competição.

Com o resultado, o time cruzeirense se mantém na liderança da competição com 18 pontos, tendo 100% de aproveitamento , enquanto o time americano caiu para a 3ª colocação, com 10 pontos, mesma pontuação do 2º colocado, Atlético-MG, que leva vantagem nos critérios de desempate.

O próximo jogo será das Coelhas contra o Minas Boca, no dia 9 de novembro, às 15h, no Baleião, pela última rodada da primeira fase do Mineiro. Já as Cabulosas encaram o Futgol, às 15h. A partida acontece na Arena Santa Luzia, no sábado, 9 de novembro, em Contagem.

O América-MG jogou com: Deka; Tia, Nandão, Nayara e Dani Peré (Giih Ferreira); Flavi (Rafa), Leka (Keke) e Aninha (Ágata); Jó, Lílian (Novinha) e Dilene (Lorena).

Diante das Coelhas, o técnico Hoffmann Túlio escalou o Cruzeiro com: Camila; Isa Leone (Janaína), Pire, Jajá e Dantas (Eskerdinha); Isabela, Nathalia (Duda) e Micaelly (Thayane); Vanessa, Miriã e Aline Rosa.

Foi o segundo clássico vencido pelas Cabulosas, pois derrotaram o Atlético-MG por 2 a 0, na quarta rodada da competição.