Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja o lance bizarro de Fábio, que pegou a bola com as mãos fora da área e acabou sendo expulso

O goleiro foi expulso pelo lance ainda no primeiro tempo. Adriano também foi punido com o cartão vermelho deixando a Raposa com nove homens em campo

Escrito por

A derrota por 3 a 1 para o Confiança, na estreia do Cruzeiro, teve dois momentos chave, que mudaram os rumos da partida e contribuíram para a derrota da Raposa no Batistão, em Aracaju.

Fábio e Adriano foram expulsos em um pequeno intervalo de tempo, aos 40 e 42 minutos do 1º tempo respectivamente. Eles deixaram a equipe com nove em campo depois de lances tolos, gerando dois cartões amarelos para cada um. Um dos lances do goleiro celeste foi o pênalti cometido sobre Neto Berola, convertido pelo atacante, abrindo o caminho para a vitória dos sergipanos. Lucas França assumiu a meta, mas não pôde fazer muito para evitar os gols do Confiança. 

O segundo momento ruim do arqueiro celeste foi sair da grande área e pegar a bola com as mãos, em uma completa falta de atenção do camisa 1 cruzeirense. No caso de Adriano, os vacilos foram por faltas cometidas em sequência, para evitar o contra-ataque do Confiança. Dois amarelos que resultaram na sua expulsão. Veja no vídeo acima a saída atrapalhada de Fábio.

Com menos dois jogadores em campo, o Cruzeiro ficou no dilema de atacar para buscar o empate, sem que a defesa ficasse exposta. Não deu certo. O desgaste foi enorme e a equipe azul não evitou o revés na estreia. Confira a expulsão de Adriano no vídeo abaixo.


O Cruzeiro ainda conseguiu empatar a partida logo aos 10 do segundo tempo, com Guilherme Bissoli, que entrou no intervalo, mas não teve forças para segurar o Confiança. Agora, a Raposa tentará se recuperar da derrota no dia 6 de junho, contra o CRB, no Mineirão.

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)