Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Trouxemos o sentimento positivo de volta ao Mineirão’, diz Mano

O comandante celeste também celebrou o retorno da sorte à Raposa no Brasileiro após tantos empates na competição

Mano saiu calmo e sereno do jogo com o Peixe e já inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Palmeiras- Rodney Costa/Eleven
Escrito por

A tensão após a derrota para o Boca Juniors, pela Libertadores, era evidente no Cruzeiro. Com motivos, a Raposa ainda questionava não só o resultado, mas bizarra expulsão de Dedé.

Esses elementos deixaram no ar como seria o comportamento do time celeste diante do Santos. E o time comandando por Mano Menezes demonstrou que está maduro e firme na busca por seus objetivos na temporada.

Para o treinador, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro é deixar a equipe e o torcedor mais tranquilo, visando os demais compromissos do ano, todos decisivos, como o jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 26 de setembro.

- Fico feliz pela virada. É importante trazer esse sentimento positivo pra o Mineirão e para os outros jogos que teremos pela frente. Traz uma confiança maior. E isso reflete de forma positiva dentro e fora de campo, disse Mano.


Outra celebração de Mano é a volta da sorte ao time. Segundo o treinador, esse fator extra anda em falta nos últimos duelos celeste no Brasileiro.

- Se a gente não vira o jogo, íamos estar lamentando a bola no poste do Murilo, o David cara a cara com o Vanderlei. Tivemos um pouco de sotre em alguns momentos, o que faltou em alguns jogos. É bom que a sorte tenha voltado para o nosso lado também.

O Cruzeiro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e faz trabalhos regenerativos e iniciando a preparação para o duelo com o Palmeiras, pela Copa do Brasil.